domingo, 9 de agosto de 2020

Santos x Bragantino

Tudo o que você precisa saber sobre a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro

Por Redação do ge 

Santos e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida será disputada na Vila Belmiro e marcará a reestreia do técnico Cuca no Peixe.

O Santos, eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, trocou de treinador antes do início do Brasileirão e chega com fôlego renovado. Jesualdo Ferreira deu lugar a Cuca, que vai para sua terceira passagem na Vila Belmiro.


O Bragantino volta ao Campeonato Brasileiro após 22 anos. Apesar do investimento alto e da boa campanha no Paulista, o clube adota o discurso de que o objetivo é se manter na elite neste ano.

Vila Belmiro recebe Santos x Bragantino neste domingo — Foto: Eduardo Valim

Transmissão: o Premiere transmite, com narração de Daniel Pereira e comentários de PVC.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI para seguir).

Santos - técnico: Cuca

O Peixe, de "gás novo" após a chegada do técnico Cuca nesta sexta-feira, terá força máxima na estreia do Campeonato Brasileiro. O Santos conseguiu efeito suspensivo para o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que estava suspenso, e poderá contar com seu titular para a posição.

Quem está fora: ninguém.

Provável escalação do Santos para jogo contra o Bragantino — Foto: GloboEsporte.com


Bragantino - técnico: Felipe Conceição

A maior dúvida do Bragantino para a estreia está no meio-campo. O meia Vitinho, com lesão no tornozelo, é dúvida. Weverson, que foi titular na final do Troféu do Interior, e Claudinho brigam pela posição, caso ele não jogue.

Quem está fora: Wesley (joelho) e Thonny Anderson (púbis).

Provável Bragantino contra o Santos — Foto: Reprodução/GE

Nenhum comentário: