quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mar branco: torcida prepara caldeirão para a Libertadores


Torcida prepara festa com faixas e bexigas para o confronto contra o Independiente, tudo na cor branca (Crédito: Divulgação) 

O caso Carlos Sánchez, que pode gerar uma punição ao Santos na Copa Libertadores, não tira o ânimo da torcida do Peixe. 

O clube anunciou no final da noite da quarta-feira, na última hora do dia, quase 23 mil ingressos vendidos para o confronto contra o Independiente, jogo a ser disputado na próxima terça-feira. Setores como as arquibancadas azul e amarela já estão esgotados, e a torcida promete não só lotar o Pacaembu, como incentivar o time durante os 90 minutos. 

O mesmo grupo de torcedores que se movimentou para o Aero Peixe, quando centenas de santistas foram apoiar o time no aeroporto antes do primeiro jogo contra o time argentino, ação realizada no último domingo; e que também está planejando o primeiro mosaico do clube (projeto que será realizado no clássico contra o Corinthians, partida do Brasileirão); quer fazer terça-feira o “Mar Branco” para o jogo de volta diante do Independiente e transformar o estádio num verdadeiro caldeirão. 

Serão distribuídos por esse grupo de torcedores milhares de faixas com os dizeres “Reage Santos” e “Santos”, além de bexigas na cor branca. A ação será realizada em todos os setores do estádio e a ideia é incentivar a equipe desde o primeiro minuto de jogo com cânticos e gritos de apoio. O grupo também pede que o torcedor vá com a camisa branca do clube, para que uma única cor predomine no Pacaembu.

Nenhum comentário: