O Santos sofreu uma dolorosa derrota na noite desse sábado. O time estava prestes levar um ponto para casa como visitante, chegar à liderança provisória no Campeonato Brasileiro e manter uma invencibilidade de quatro partidas quando acabou levando um gol do Bahia no último lance do confronto na Fonte Nova.
O baque pela derrota por 1 a 0 foi notório e, após o apito final, o zagueiro Lucas Veríssimo não escondeu sua irritação. O defensor lembrou as oportunidades desperdiçadas pelo setor ofensivo, principalmente no segundo tempo e pouco antes da equipe levar o gol em cobrança de escanteio.
Foto: Felipe Oliveira/ECB
“Um lance que não pode acontecer, a equipe vinha bem, faltou matar, criamos oportunidades, sabíamos que seria difícil. Esse gol no finalzinho não poderia acontecer, o time teria de estar atento. Vamos corrigir para não voltar a acontecer”, declarou o jogador do Peixe.
Agora, o time precisará absorver o duro golpe para concentrar as atenções na Copa Libertadores da América. Na terça-feira o time encara o Estudiantes na Vila, pela quarta rodada da primeira fase da competição continental. Pelo Brasileirão, o Peixe volta a campo só deia 6 de maio, contra o Grêmio, em Porto Alegre, já que teve seu duelo com o Vasco adiado. Por Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário