Clube diz a jogador e empresário que não quer negociá-lo com times do Brasil, sobretudo o rival Palmeiras. Atrasos em pagamentos têm preocupado o volante
A diretoria do Santos avisou o volante Arouca e o seu empresário Richard Alda que não está disposta a negociar o jogador com clubes brasileiros. A intenção é mantê-lo no elenco e liberá-lo apenas em caso de alguma proposta vantajosa de algum clube do exterior.
O rival Palmeiras monitora a situação do camisa 5 e tem interesse na contratação dele, mas ainda não formulou uma proposta oficial e está ciente de que o Peixe dificultará qualquer tentativa de transferência.
Arouca também não pensa em sair para um centro menor do futebol, como a Ásia ou os Emirados Árabes Unidos, mas ainda sonha em atuar na Europa. Ídolo do Santos, clube no qual chegou em 2010 e conquistou seis títulos, o atleta tem contrato até o fim de 2016.
Arouca está preocupado com os seguidos atrasos de pagamentos. Além de não receber salários há três meses e direitos de imagem há quatro, como boa parte do elenco, ele tem luvas atrasadas. Mesmo assim, ele não quer forçar uma saída.
Quem torce para a saída de Arouca da Vila Belmiro é a Teisa (Terceira Estrela Investimentos), ex-parceira do Peixe que tem 61% dos direitos do volante e pretende encerrar suas atividades em breve.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário