Meia, que tem os direitos presos ao Coimbra (MG), que pertence ao banco BMG, chega por empréstimo de ano, sem custos ao Peixe, que pagará salários e luvas
O Santos acertou, na tarde desta quinta-feira, a primeira contratação do clube para a temporada. O meia Chiquinho, que atuou no Fluminense em 2014, acertou contrato com a diretoria alvinegra e deve assinar até sábado, quando também realizará exames médicos no litoral paulista.
Ele chega por empréstimo gratuito de um ano - seus direitos pertencem ao Coimbra (MG), utilizado pelo banco BMG para registrar atletas. O Peixe será responsável pelos pagamentos dos salários e das luvas.
A negociação já se arrastava há mais de uma semana, apesar de o jogador ter aceitado rapidamente o que lhe foi oferecido pela nova diretoria santista. Faltava, porém, o aval da instituição bancária, o que só aconteceu agora.
Chiquinho, de 25 anos, estava no Fluminense e chamou a atenção dos alvinegros pela versatilidade: por jogar na meia, no ataque ou na lateral-esquerda. O atleta foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagem pelo Corinthians.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário