Rei recebe alta, dá entrevistas ao lado da namorada e diz que tudo foi um susto. Agora ele precisará de repouso e fisioterapia para a total recuperação
Sorrindo e brincando. Foi assim que o Rei Pelé chegou ao auditório do Hospital Albert Einstein para anunciar a sua alta. Ao lado dos médicos Fabio Nasri e Oscar Pavão ele falou com os jornalistas na tarde desta terça-feira e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.
- Antes de mais nada, queria agradecer a equipe médica. Realmente, foi um susto. Quero agradecer a Deus e todos aqueles que me mandaram mensagens - afirmou Pelé.
O ídolo santista e da Seleção Brasileira estava internado no hospital desde o dia 24 de novembro. Havia sido a segunda internação no mês, já que no dia 12, dera entrada no hospital para passar por cirurgia para retirar cálculos nos rins, na uretra e na vesícula, que causavam obstrução ao fluxo urinário. Depois, devido a uma infecção, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva e teve de fazer hemodiálise até o último domingo. Segundo Fabio Nasri, este foi o momento mais crítico.
- Não houve agravamento da infecção. A resposta foi uma inflamação. O corpo todo dele teve uma inflamação. Foi o momento mais crítico, mas em momento algum ele esteve fora de controle clínico - explicou o médico.
Agora, a recomendação é repouso e fisioterapia. Antes de voltar a Santos, o Rei do Futebol deve passar um tempo em São Paulo. Antes de sair ainda brincou.
- Só queria avisar que vou jogar a Olimpíada [do Rio, em 2016]. A Seleção pode ter três acima de 23 anos. Eu sou um deles - disse o Rei, arrancando aplausos.
Lancenet

Nenhum comentário:
Postar um comentário