Lucas Lima, titular nos 25 jogos do Santos no Brasileirão, está suspenso e não enfrenta o Flamengo neste sábado. Treinador escalou o time com três volantes e três atacantes
Sem contar com Lucas Lima, suspenso pela primeira vez após 25 rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Enderson Moreira optou pela entrada de Alan Santos para formar o meio de campo com Alison e Arouca na partida deste sábado, às 16h20, contra o Flamengo. O treinador montou o time em um treino nesta sexta-feira, nas Laranjeiras, e também confirmou a volta de Leandro Damião para o banco de reservas - ele entrou no segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, sábado, e foi titular nos 3 a 2 diante do Atlético-MG, quarta-feira.
Enderson formou o Santos da seguinte maneira: Vladimir, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Alan Santos; Geuvânio, Robinho e Gabriel.
Uma surpresa, no entanto, irá aparecer no banco de reservas. Utilizado na Copa do Brasil sub-20, o meia Serginho foi relacionado de última hora e viajou nesta sexta-feira para participar do treino e ficar à disposição de Enderson contra o Flamengo. O garoto, campeão da Copa São Paulo de Juniores no início do ano, é o único meia armador do elenco além de Lucas Lima. A tendência é que ele inicie no banco de reservas.
Os outros jogadores relacionados para a partida foram Gabriel Gasparotto (goleiro), Caju (lateral esquerdo), Neto (zagueiro), Leandrinho (volante), Souza (volante), Rildo (atacante), Patito (atacante) e justamente Leandro Damião (atacante).
O Santos ficou no Rio de Janeiro após a vitória por 3 a 2 diante do Botafogo, na Copa do Brasil, e fez um treino regenerativo na praia de Copacabana na quinta. Nesta sexta, os jogadores disputaram um treino coletivo no campo do Fluminense.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário