Camisa 1 do Santos volta a sentir dores no músculo adutor da coxa esquerda e vira desfalque. Atacante é poupado por causa de desgaste
Robinho e Aranha não foram relacionados pelo técnico Enderson Moreira para a partida contra o Goiás, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu. O atacante será poupado por causa do alto desgaste físico, enquanto o goleiro está com um incômodo na coxa direita e dará lugar a Vladimir no time titular.
Com a ausência de Aranha, o jovem Gabriel Gaparotto, revelado nas categorias de base do clube e campeão da Copa São Paulo de 2013, fica no banco de reservas no jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele já foi relacionado para outras partidas neste ano.
Robinho deixou a partida contra o Atlético-MG no intervalo, reclamando de dores nas coxas. O fisioterapeuta Alex Evangelista e o médico Rodrigo Zogaib realizaram um exame no camisa 7, e não foi detectada lesão. Mesmo assim, ele iniciou um trabalho preventivo por causa do alto cansaço devido à sequência de jogos no Brasileirão e na Copa do Brasil. Por isso, o atacante será poupado neste domingo.
A mesma decisão, também por causa do desgaste, havia sido tomada também com Edu Dracena e Arouca no duelo diante do Figueirense, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada.
Já o camisa 1 do Peixe havia sido poupado de um dos treinamentos da equipe durante esta semana por causa de incômodos no músculo adutor da coxa direita, mas ele entrou em campo normalmente contra o Galo, no Independência.
Com as duas ausências, Enderson Moreira deve escalar o Alvinegro para o jogo deste domingo com: Vladimir, Cicinho, Neto, David Braz e Caju; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário