
“O meu retorno foi muito bom. O mais importante foi o time vencer. Eu me senti bem, saiu o frio da barriga de antes. Agora vamos sentir nos próximos dias como as coisas vão se comportar, o joelho também, mas deu tudo certo”, resumiu Dracena.
O capitão santista fez sua estreia na temporada e também sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira. No início do ano, no segundo treino da pré-temporada, ele rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou ser operado. Após quase sete meses de recuperação, o zagueiro voltou a ser relacionado nesta quinta. Contra o Cruzeiro, no próximo domingo (17), pelo Brasileirão, Dracena deve ser titular.
“Ele muito provavelmente joga. Vai depender do que acontecer até domingo. Fiquei muito feliz com a sua volta. É um cara que tem quatro cirurgias no joelho. A dedicação dele na recuperação é exemplar”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira, que não poderá contar com David Braz, suspenso.
Além dele, Bruno Uvini se recupera de uma lesão no tornozelo e Jubal deixou o campo após sentir uma fisgada na coxa direita. Os dois ainda serão reavaliados pelo Departamento Médico do Peixe.
Com 20 pontos e na 9ª colocação do Brasileirão, o Santos FC precisa da vitória para encostar nos líderes. O time mineiro, inclusive, está na ponta da tabela com 30 pontos.
“Dá para pensar em brigar pelas primeiras colocações, sim. Infelizmente, nos últimos confrontos contra times que estavam a frente na tabela, não conseguimos vencer. Mas agora temos o líder, na casa deles, pela frente. Nada melhor do que isso para uma arrancada”, finalizou Dracena.
Santos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário