A classificação do Santos nesta quinta-feira foi sofrida. A vitória por 2 a 0 em cima do Londrina na Vila Belmiro foi conquistada apenas no segundo tempo, após muitos sustos. No entanto, a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil poderia ter vindo com muito mais facilidade, não fosse os erros de Thiago Ribeiro.
O camisa 11 desperdiçou duas chances incríveis de gol. Primeiro, após cruzamento rasteiro de Lucas Lima, ele acabou não aproveitando devido a um escorregão, e depois, em rebote da trave, sem goleiro, quase embaixo do gol. Após a partida, o atacante tentou explicar o que aconteceu.
"No primeiro, eu escorreguei, eu não consegui nem chutar a bola. Mas o segundo, não, eu perdi realmente o gol, a bola acabou pegando no bico do pé, e isso não pode acontecer, porque é fase eliminatória e pode fazer falta", disse o atleta, que parecia não acreditar nos gols que perdeu. "Estava tão fácil o lance, só parei o pé. Infelizmente, a bola acabou deslizando na chuteira e subiu, o que eu não queria. Poderia fazer falta hoje (quinta)."
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário