Titular de Felipão na seleção brasileira, goleiro não atua desde 4 de janeiro. Nome, porém, sequer foi levado para discussão no Comitê Gestor. Aranha segue valorizado
Encostado no Queens Park Rangers, da Inglaterra e sem acordo com o Grêmio, Julio César, titular da seleção brasileira, foi oferecido ao Santos. O empréstimo do goleiro, de 34 anos, no entanto, acabou descartado pelo Comitê de Gestão, que não chegou a discutir o nome nas reuniões que realiza toda quinta-feira. Além disso, o técnico santista Oswaldo de Oliveira não esconde a admiração por Aranha, titular desde a venda de Rafael para o Napoli, da Itália.
Julio César não joga pelo QPR desde 4 de janeiro, quando foi titular na goleada sofrida para o Everton por 4 a 0, pela Copa da Liga da Inglaterra. Pouco aproveitado pelo técnico Harry Redknapp, o goleiro, ex-Flamengo e Inter de Milão, da Itália, é um dos homens de confiança de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo deste ano.
Pentacampeão italiano, quatro vezes da Copa da Itália e uma vez do Mundial de Clubes e da Liga dos Campeões, Julio César trocou o Inter de Milão pelo Queens Park em agosto de 2012. Em setembro do ano passado, ele passou por uma cirurgia no dedo médio da mão esquerda. A janela para transferências na Europa fechou na sexta-feira, mas o goleiro continua no QPR.
Além de Aranha, o elenco santista conta com Vladimir e Gabriel Gasparotto para o gol. Os jovens João Paulo e John Victor, campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, costumam treinar com o elenco profissional e pode ser integrados ao grupo em breve.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário