Peixe iniciou conversas com agente do meia, considerado fundamental ao time pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Jogador, de 29 anos, tem contrato até o final deste ano
O Santos deu início às tratativas para prorrogar o empréstimo do meia Cícero. O camisa 8 está cedido ao Peixe pelo Tombense (MG), clube do empresário Eduardo Uram, até o final do ano. A ideia do Alvinegro é estender o vínculo por mais duas temporadas. As partes se reuniram há duas semanas e, com o encerramento da janela de transferências no futebol europeu, na sexta-feira, um novo encontro deve ocorrer nos próximos dias.
A manutenção de Cícero é um dos desejos do técnico Oswaldo de Oliveira, que vê o meia como fundamental para a equipe, ainda mais com a saída de Montillo – ele foi negociado com o Shandong Luneng, da China. O jogador, de 29 anos, interessa a outros clubes (dentre eles o Fluminense e o próprio Shandong) e quer um reajuste salarial (ele recebe cerca de R$ 350 mil). Até por isso, ele ainda não confirma a permanência na Vila Belmiro até o final do ano.
- Nada resolvido por enquanto, mas tenho contrato com o clube. Sou um jogador profissional e estou dando o máximo para a minha equipe – resumiu o meia após a goleada por 5 a 1 aplicada no Botafogo-SP, no sábado, pelo Campeonato Paulista.
Cícero foi o destaque do Santos na temporada passada, marcando 24 gols em 68 partidas e encerrando o ano como artilheiro da equipe. Neste ano, o jogador foi a campo três vezes e já marcou dois gols, o último deles na vitória sobre o Botafogo. Oswaldo considera o meia o “cérebro” do Peixe e já declarou, mais de uma vez, que não vê o time sem o jogador.
O GloboEsporte.com tentou contato com Eduardo Uram, mas o telefone do agente de Cícero estava desligado.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário