sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Damião e 'pratas da casa' elogiam Oswaldo após goleada do Santos na Vila


Após a goleada do Santos diante do Bragantino por 5 a 0 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, os atletas deixaram o campo exaltam o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira. O treinador ousou na escalação santista e iniciou a partida com o quinteto ofensivo – formado por Cícero, Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião e Rildo.

Damião acredita que o resultado se deve a estratégia do treinador, e também avaliou sua participação no jogo. Além do gol que fechou o marcador, o camisa 9 foi responsável por duas assistências.

"A gente não pode desprezar o adversário. Contra o Penapolense eles não tiveram dó da gente (Santos perdeu por 4 a 1). Vamos jogar para frente. Fico feliz, o time está ganhando, participei de várias jogadas. Vou trabalhar para isso. Fazer gols. Graças ao trabalho do Oswaldo, que sabe conversar, brincalhão até com vocês. Eu estou trabalhando para puxar marcação e o Santos fazer gol", afirmou Damião.

O atacante Geuvânio, atleta mais produtivo do Santos na temporada e que marcou dois gols na partida desta quinta, liderando a artilharia do time com Gabriel e Cícero, aprovou o esquema mais ofensivo da equipe e parabenizou Oswaldo pelo novo esquema tático.

"A gente fica bastante ofensivo. O ataque muito forte está dando certo. O professor mexeu certinho ali, está de parabéns pelas mexidas que fez. Eu também estou mais tranquilo para trabalhar. Contrato renovado e feliz pelos dois gols", disse.

Além de colocar Gabigol na vaga de Alan Santos e formar o quinto ofensivo, o treinador ainda escalou Rildo no lugar de Thiago Ribeiro. O ex-atacante da Ponte Preta foi um dos melhores em campo.

A vitória contra o Bragantino mantém a equipe santista na liderança do Grupo C, com 26 pontos ganhos. O alvinegro praiano também é detentor da melhor campanha geral da competição, pois supera o Palmeiras no saldo de gols.

O Santos só volta a campo na próxima quinta-feira, dia 6, para enfrentar o Mogi Mirim, às 21h (de Brasília), no estádio Romildão, pela 12ª rodada do Paulistão.

Uol Esporte

Nenhum comentário: