Técnico do Peixe elogia qualidade do ataque, mas admite que trabalho santista foi facilitado pela expulsão do zagueiro Yago, aos 22 minutos do primeiro tempo
O técnico Oswaldo de Oliveira não poupou elogios ao atacante Rildo após a goleada do Santos por 5 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o comandante santista, ele foi o grande destaque do Peixe do duelo.
Nesta quinta-feira, Rildo foi escalado na vaga de Thiago Ribeiro, que sentiu foi poupado pela comissão técnica após sentir um incômodo na coxa direita. Em sua primeira partida como titular, ele não decepcionou. Infernizou o lado direito da defesa do Bragantino, com velocidade e muitos dribles. Embora não tenha balançado as redes, foi dele o passe para o segundo gol do Alvinegro Praiano. Sua atuação foi muito elogiada.
- O grande nome hoje foi o Rildo. Fez chover hoje, jogou muito, até um pouco acima dos outros três (Gabigol, Geuvânio e Leandro Damião) - comentou Oswaldo de Oliveira.
Embora se renda à qualidade ofensiva do Santos, o treinador santista admite que a expulsão do zagueiro Yago aos 22 minutos do primeiro tempo ajudou o seu time a construir um placar elástico - foi a terceira goleada do Peixe no Paulistão.
- A expulsão do adversário no primeiro tempo acabou nos dando mais chances de construir o placar. Mas a equipe se comportou muito bem. Para jogar contra uma equipe com jogador um jogador a menos, tem que saber explorar. Mas acho que, mesmo sem a expulsão, acabaríamos vencendo o jogo.
Líder do Grupo C, com 26 pontos, o Alvinegro Praiano volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira, a partir das 21h.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário