terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em noite de 'rodada dupla', Santos encara o Audax no Pacaembu


Enquanto o profissional joga pela segunda rodada do Paulistão, torcida do Peixe fica com ouvido ligado na semifinal da Copinha, contra o Atlético-MG, em Barueri

A noite desta terça-feira promete ser cheia de emoções para o torcedor santista. Quem for ao Pacaembu, estádio que é a "casa" do Peixe na capital paulista, verá um time repleto de garotos em busca da segunda vitória no Paulistão, diante do Audax, a partir das 19h30, pela segunda rodada do estadual. E certamente estará ligado no rádio, nas informações vindas de Barueri, onde o "Peixinho" encara o Atlético-MG pelas semifinais da Copa São Paulo - o jogo lá começa um pouco antes, às 19h.

Como de praxe, é nas equipes de base que o Santos mais costuma se reforçar. Neste início de temporada, não tem sido diferente. Da provável escalação de Oswaldo de Oliveira, pelo menos seis titulares são formados no clube: Gustavo Henrique, Jubal, Alan Santos, Leandrinho, Gabriel e Geuvânio. E do atual time da Copinha, o atacante Diego Cardoso, que vem sendo o grande destaque do Santos na competição, já ficará no banco de reservas com Oswaldo, por estar suspenso no torneio de juniores.

A grande contratação do Peixe para o ano, porém, permanece fora da equipe. Leandro Damião, que ainda não foi inscrito, não fica nem no banco de reservas. O meia Montillo, que tem proposta de um clube chinês e está machucado, também fica fora.

Já o Audax, mandante do jogo no Pacaembu, tenta sua primeira vitória na elite do futebol de São Paulo. Na estreia, o time de Fernando Diniz, ex-jogador do próprio Santos, empatou em 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí. A equipe da capital está no Grupo B, em segundo. Já o Peixe lidera o Grupo C. Clique aqui e veja a tabela completa.

O jogo será transmitido ao vivo pelo PremiereFC 1 e PFC HD, com narração de Jorge Vinicius e comentários de Muller. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 19h.




Audax São Paulo: o técnico Fernando Diniz não poderá repetir o time que empatou com o Paulista na primeira rodada. Ele ainda aguarda a regularização das documentações de Camacho, Matheuzinho, Lorran, Denilson, Carlos Magno e Pedro Paulo.Felipe Alves; André Castro, Ednei (Didi) e Velicka; Marquinhos, Francis, Nenê Bonilha, Tchê Tchê e Rafinha, Thiago Silvy e Nádson.

Santos: Oswaldo de Oliveira terá de improvisar. Após vencer o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na estreia, o Peixe não terá o meia Montillo, machucado. O técnico testou na última atividade antes do confronto uma equipe com o atacante Thiago Ribeiro como meia e o lateral-direito Cicinho no ataque. O time provável: Aranha; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Eugenio Mena; Alan Santos (Alison), Leandrinho e Thiago Ribeiro; Cicinho (Montillo), Geuvânio e Gabriel.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: