segunda-feira, 13 de julho de 2009

Teixeira afirma que Santos não fará loucura por novo técnico


Após demitir o técnico Vagner Mancini, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que não fará loucuras financeiras para contratar o novo comandante do time. Mesmo assim, os nomes de Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo, dois técnico de ponta e com custos elevados, continuam em pauta.

"Não vamos fazer loucuras. Se tivermos que fazer igual ao Palmeiras e ficar uma semana sem técnico, vamos fazer", disse o mandatário, na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro.Segundo Teixeira, a derrota por 6 a 2 sofrida para o Vitória, neste último domingo, na Bahia, selou qualquer possibilidade da permanência de Mancini.
"A goleada deixou a situação insustentável. A torcida não tinha muita paciência com o Mancini pelo fato dele ser novo", declarou.Teixeira disse ainda que o ex-treinador alvinegro foi um pouco ingênuo ao apontar um "dedo-duro" dentro do grupo, o que gerou muita polêmica.
O caso ocorreu quando Mancini se irritou com o vazamento de uma informação sobre uma discussão entre o goleiro Fábio Costa e o preparador de goleiros Eduardo Bahia.Questionado se Muricy e Luxemburgo estavam na mira, o mandatário desconversou. "Vamos correr atrás de um novo treinador", concluiu.

Uol Esporte
Foto: Fernando Prandi

Nenhum comentário: