sábado, 12 de outubro de 2013

Montillo comemora gol, mas avisa: 'Me acho importante, não o salvador '


Meia retorna ao time após se recuperar de contusão e marcar um dos gols da vitória santista por 2 a 1 diante da Ponte Preta

Não poderia ter sido melhor. Após ficar quatro partidas fora por causa de uma lesão na panturrilha direita, o meia Montillo foi um dos responsáveis pela vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu.

Com um gol marcado no segundo tempo, após bela jogada de Cícero, o argentino marcou o segundo tento santista e ficou satisfeito com o resultado. Apesar da empolgação, o meia destacou que não é o "salvador da pátria".

- Faço o melhor para o time conseguir a vitória assistências e gol, mas o time todo está de parabéns. Sem eles é difícil jogar. É minha função de meia fazer o time jogar. Me acho importante, mas não o salvador. Tento somar para o grupo. O time está de parabéns.

Montillo realizou tratamento intensivo com o fisioterapeuta Rafael Martini durante este sábado, e sabia que não tinha condições de atuar durante toda partida.

- Já tava combinado jogar entre 45 e 60 minutos. Joguei um pouco mais e me senti bem. Agora é pensar na quarta-feira (contra o Inter) - finalizou o meia.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: