sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Gabigol ganha camisa especial pelos 200 jogos no Santos



O atacante exibe a camisa especial para o jogo de domingo (Crédito: Divulgação/Santos FC)

O jogo contra o Cruzeiro, às 19h de domingo, no Mineirão, será especial para o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Gabigol completará 200 partidas pelo Santos e vai enfrentar os mineiros com uma camisa feita especialmente para a ocasião.

A camisa, apresentada nesta sexta-feira, tem o número 200 às costas e um logotipo especial criado para homenagear o atacante, que estreou pelo Peixe em 2013 – na época em que Neymar deixou o clube.

“É uma marca muito importante para mim, me emociona. Sempre acompanhei os jogos do Santos com meu pai e realizar o sonho de atuar com essa camisa é motivo de muito orgulho para mim e para a minha família. Agradeço a cada pessoa que fez parte de tudo isso e me ajudou a chegar até aqui”, disse Gabigol, que ficou muito feliz com a camisa feita para celebrar os 200 jogos. 

“Ficou muito top o logo. É algo realmente marcante e espero que os torcedores gostem. Eles são os grandes responsáveis por isso, por sempre me apoiarem, acreditarem em mim.”

Na próxima quinta-feira, dia em que o Santos vai enfrentar o Vasco no Pacaembu, o clube fará uma homenagem ao jogador e colocará à venda não apenas a camisa comemorativa, mas também copos personalizados com o logotipo dos 200 jogos de Gabigol pelo Peixe.

Nenhum comentário: