sábado, 12 de outubro de 2013

Santistas culpam expulsão de Cicinho por sufoco da Ponte no fim do jogo


Os jogadores do Santos foram unânimes ao apontarem um motivo para a pressão sofrida diante da Ponte Preta, no minutos finais do jogo deste sábado. Para eles, o 2 a 1 sobre os campineiros poderia ter terminado de forma menos agitada se Cicinho não tivesse sido expulso.

"Ficou com um a menos, tomamos esse sufoco que a gente não esperava. Temos de aprender a não tomar esse sufoco", disse Montillo. "É sufoco porque a gente perdeu Cicinho, depois que a ponte fez o gol. É complicado jogar com um a menos", repetiu Thiago Ribeiro à rádio Globo. 

Cicinho recebeu o amarelo aos 34 minutos do segundo tempo, ao cometer uma falta em Rildo. Sete minutos depois, o lateral demorou a repor a bola em jogo e foi advertido novamente pelo árbitro, recebendo o vermelho.

O cartão acendeu a Ponte Preta, que se lançou de vez ao ataque e marcou aos 44 minutos com Rafael Ratão. Atordoado, o Santos contou com uma grande defesa de Aranha e viu uma cabeçada de Diego Sacoman passar rente à trave, escapando por pouco do empate.

"O Cicinho é um jogador experiente. Muitas vezes o erro vem para fortalecer. Daqui para frente ele não vai repetir", disse Aranha. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: