domingo, 8 de setembro de 2013

Claudinei admite que equipe não foi bem, mas exalta três pontos em casa


Treinador do Santos afirma que elenco deve ir para casa felizes, depois da vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na Vila, e minimiza acerto nas modificações

O técnico Claudinei Oliveira admitiu que o Santos não teve uma noite brilhante, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, destacou que os jogadores devem ir para casa com a sensação de dever cumprido. Afinal, ganharam os desejados três pontos.

- Não podemos ficar tristes quando jogamos mal e ganhamos. Quando jogamos bem e perdemos já saímos tristes. O torcedor pode não ter saído tão contente, e eu também esperava um pouco mais, mas os três pontos ninguém vai nos tirar. Contra o Atlético-PR (quando o Peixe perdeu por 2 a 1, na última quarta-feira), chutamos bola na trave até o final, mas perdemos, e ninguém vai trazer os três pontos de volta – destacou o comandante.

Sereno, o treinador também reconheceu que o time que ele colocou em campo não apresentou o encaixe desejado. Como justificativa, apontou a falta de tempo para treinamentos.

- Pensei uma coisa que não deu certo. Tínhamos três formas para jogar com os mesmos jogadores que entraram. Só que eu só mostrei na teoria. Não pude treinar no campo. Isso atrapalha – ressaltou.

Sobre as mudanças no intervalo - as entradas de Renato Abreu e Giva nos lugares de Pedro Castro e Everton Costa -, que não demoraram a surtir resultado, e a participação de ambos no gol marcado por Thiago Ribeiro, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o treinador deu todos os créditos aos atletas.

- As mudanças só são boas quando dão certo. Se eles não fossem bem, iriam falar que eu errei. Por isso, os méritos são dos jogadores – afirmou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: