domingo, 8 de setembro de 2013

Após passe para o gol, Giva pede desculpa por chances desperdiçadas

O atacante Giva entrou no segundo da partida entre Santos e Goiás e logo em seu primeiro lance colocou Thiago Ribeiro em condições para marcar o gol da vitória do time alvinegro por 1 a 0. 

Depois disso, o atacante ainda teve mais duas chances para definir o marcador. Na primeira, demorou e foi desarmado pelo zagueiro e na segunda não conseguiu driblar o goleiro Renan. 

"Tentei ajudar, fui ao ataque e conseguimos o gol. Mesmo assim, acho que fiquei devendo. Alí (no segundo lance) foi vontade de fazer o gol. Agora é trabalhar e tentar melhorar. Hoje, tenho que me desculpar com a torcida", disse o atacante após o apito final. 

Inferior no primeiro tempo, o Santos só conseguiu a vitória graças a boa atuação do goleiro Aranha, que salvou nos chutes de Walter, Renan Oliveira e Vitor. 

"Tem partida que a gente não joga bem e vence. Mas em outras ocasiões, jogamos melhor e acabamos perdendo ou empatando. Hoje não fizemos aquela partida, mas saímos com os três pontos", disse Cícero

Uol Esporte

Nenhum comentário: