terça-feira, 5 de julho de 2011

Dracena minimiza ausência de trio e valoriza elenco: 'torcida pode confiar'



Edu Dracena se preocupou em valorizar o grupo de jogadores que segue treino diariamente no CT Rei Pelé, e minimizou a ausência do trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar.


O capitão santista fica irritado com a desconfiança da torcida, e acredita que o atual grupo à disposição de Muricy Ramalho é capaz de colocar o Santos em boas condições no Campeonato Brasileiro.


“A torcida pode confiar, não tem para que ficar preocupado. Esse time já mostrou que podem contar com ele”, disse Dracena, que se irritou um pouco mais tarde, em entrevista coletiva, com a insistência dos repórteres sobre o tema.“Não temos que provar nada para ninguém. Um time não é feito de dois ou três jogadores. Tecnicamente eles são indiscutíveis, são craques, mas precisam de gente atrás.


O Neymar sabe que não joga sozinho”, destacou.A defesa do capitão santista sobre o atual elenco tem peso considerável. Isso porque Muricy Ramalho vem cobrando constantemente à diretoria por contratações.


O treinador constantemente reclama das saídas de Alan Patrick, Jonathan, Zé Eduardo e Maikon Leite, e das convocações de Paulo Henrique Gaso, Elano e Neymar para a seleção principal, e Alex Sandro, Danilo e Felipe Anderson para a sub-20. Destes jogadores, apenas os dois últimos estão à disposição no próximo jogo, diante do Palmeiras, domingo, no Pacaembu.


“É lógico que o Palmeiras está favorito, pois está completo, com a torcida do lado, e está à frente. Mas na hora que a bola rolar, tudo isso vai ficar de fora”, avisou Dracena.


Uol Esporte

Nenhum comentário: