domingo, 11 de agosto de 2013

Dracena lamenta chance perdida no início, mas elogia atuação do Santos


Zagueiro disse que cabeçada de Henrique poderia ter mudado a história do jogo, mas ressalta o poder de marcação do Peixe sobre o líder Cruzeiro, no Mineirão

O empate por 0 a 0 com o líder Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, deixou os santistas satisfeitos. O capitão Edu Dracena elogiou a atuação do time, primeiro a tirar pontos da equipe mineira em seu estádio no Campeonato Brasileiro.

- O Santos jogou de igual para igual com o líder. Temos de ressaltar isso. Ainda estamos em construção, a molecada está dando conta, mostrando que está com muito potencial - afirmou o camisa 2 santista.

Dracena também lamentou a falta de êxito em um lance que, segundo ele, poderia ter dado a vitória ao Santos. Logo no início do embate, o lateral-esquerdo Mena fez ótimo cruzamento e o centroavante Henrique cabeceou com força, mas Fábio espalmou.

- A gente sabia da dificuldade, o Cruzeiro nao é líder à toa. Tem jogadores de talento, experientes, que já têm uma carreira de vitória. O Santos jogou bem, marcou de igual para igual, pena que aquela primeira bola o Fábio pegou, sempre fazendo os milagres dele, pois poderia ter mudado a história do jogo - analisou o zagueiro.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Vasco, na Vila Belmiro. A equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Lancepress

Nenhum comentário: