Técnico Claudinei Oliveira lamenta perder o volante titular novamente, mas procura valorizar o jogador que vai entrar na equipe
O Santos voltou de Belo Horizonte valorizando o ponto conquistado contra o líder Cruzeiro, no empate por 0 a 0, no Mineirão, mas com um problema. O volante Arouca deixou o gramado com lesão muscular na coxa direita e será avaliado nesta segunda-feira. A tendência é que ele fique fora da partida contra o Vasco, quarta-feira, na Vila Belmiro.
- Vai ser feito um exame de imagem no Arouca para saber o grau da lesão, se é uma lesão ou só um edema. Da última vez foi só um edema. Eu ainda não falei com o médico, mas da outra vez ele ficou 10 ou 15 dias fora – lembra Claudinei.
O Santos vem jogando com três volantes, com Arouca, Alison e Cícero, além do meia Montillo. Com a lesão do camisa 5 no começo da partida contra o Cruzeiro, o garoto Alan Santos ganhou nova oportunidade. Na quarta-feira, ele deverá seguir na equipe, caso o desfalque do titular seja confirmado.
Os volantes Renê Júnior, recuperado de pubalgia, e Marcos Assunção, que estava com lesão muscular, já estão treinando normalmente e correm por fora pela vaga. Outra alternativa é promover o retorno do meia Leandrinho e deixar o time mais ofensivo novamente.
- Nós lamentamos pelo Arouca, um cara que ficou fora e voltou. É um jogador importante, mas temos que valorizar os jogadores que vão entrar porque têm condições de cumprir bem o papel.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário