domingo, 11 de agosto de 2013

Cícero valoriza empate fora de casa, mas pede "malandragem" ao ataque


O volante Cícero saiu satisfeito com o resultado da partida entre Santos e Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo. Jogado fora de casa, a equipe do litoral paulista conseguiu empatar por 0 a 0 e somar um importante ponto na briga por uma melhor classificação no Brasileirão de 2013. Apesar de valorizar o ponto conquistado, o jogador pediu "mais malandragem" ao ataque santista na hora de fazer ou criar chances de gol.

"Precisa de mais malandragem lá na frente para conseguir uma falta ou uma jogada que resulte em gol", disse Cícero após o ataque passar em branco no empate contra o Cruzeiro.

"A gente estava até comentando [sobre o desempenho do Santos]. Nossa equipe trocou mais a bola no primeiro tempo. Mas no segundo sofremos mais pressão. Mas mesmo assim conseguimos suportar", disse.

O clássico deste domingo foi o reencontro de Montillo, ex-ídolo da torcida cruzeirense e agora no Santos, com o seu ex-time.

Apesar do empate, o Cruzeiro foi beneficiado pela derrota do Coritiba para o Vasco, por 1 a 0, e o time celeste lidera pelo melhor saldo de gols. O Santos, por sua vez, completou quatro jogos sem triunfo e teve o segundo empate seguido após a goleada por 8 a 0 para o Barcelona. A equipe chegou aos 14 pontos e é apenas a 14ª, entretanto, a poderá perder uma posição para Ponto Preta ou Criciúma, que jogam ainda neste domingo. 

Uol Esporte

Nenhum comentário: