quarta-feira, 27 de março de 2013

Juntos novamente, Neymar e Santos tentam reencontrar bom futebol


Peixe está invicto sem o craque na temporada, mas não convence e perde público. Oscilante na Seleção, camisa 11 tenta retomar a regularidade

Neymar e Santos voltarão a se juntar nesta quarta-feira, quando o atacante tem reapresentação prevista para o treinamento da tarde, no CT Rei Pelé. Coincidentemente ou não, os dois estão invictos recentemente, mas também têm os respectivos desempenhos contestados. 

A famosa "Neymardependência" de anos anteriores não assola o Santos da mesma forma em 2013, mas ainda atrapalha. Em cinco jogos sem o craque, o time teve três vitórias e dois empates. No entanto, a equipe recebeu críticas quanto ao seu rendimento. 

Na ausência de seu principal astro, o Peixe ainda teve públicos ruins, como os 5.103 torcedores no 2 a 1 contra o XV de Piracicaba (24 de fevereiro), e as 3.436 pessoas presentes no 2 a 1 diante do Mirassol (21 de março), ambos na Vila Belmiro. 

O camisa 11 vive momento parecido. Depois de uma boa atuação diante do Guarani, ele foi para a Seleção e participou dos empates com Itália (2 a 2), no qual participou dos dois gols, e Rússia (1 a 1), em que caiu bastante de rendimento. Apesar de não ter perdido, o craque foi contestado e, inclusive, disse não se incomodar com as vaias de parte da torcida brasileira em Londres. 

Novamente juntos, Neymar e Santos tentarão retomar o bom futebol contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, às 19h30m, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Tanto para o time quanto para o jogador, o resultado da partida não será tão importante quanto os respectivos desempenhos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: