terça-feira, 26 de março de 2013

Após ser titular em clássico, Neílton mira nova chance no Santos


Campeão com o sub-20 do Santos da última Copa São Paulo de Juniores, o atacante Neílton teve no clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu, a sua primeira chance como titular na equipe profissional. O novato não conseguiu apresentar o seu melhor futebol e acabou substituído no intervalo pelo volante Alan Santos, mas fez uma análise positiva da oportunidade recebida no time principal.

“Como foi praticamente a minha estreia contra o Palmeiras, que era um clássico, foi bom para mim, pois tirei um peso de realizar o sonho de disputar uma grande partida no profissional. Estou muito feliz com a chance que eu tive, afinal foram anos trabalhando para chegar neste momento. Acho que aproveitei bem a minha oportunidade, fiz o que o professor (técnico Muricy Ramalho) havia pedido”, disse Neílton, que tinha feito a sua estreia na vitória sobre o Mirassol, quando entrou nos minutos finais do confronto.

Mas, com a provável volta de Neymar ao Peixe, para o duelo com o Mogi Mirim, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro - o atleta disputou dois amistosos pela Seleção Brasileira, empates contra Itália e Rússia -, Neílton deve esperar um pouco para ter uma nova chance.

Porém, essa situação não desanima o jovem atacante, que prometeu se dedicar bastante nos treinamentos para receber novas oportunidades de Muricy no profissional. “Sei que não é fácil e preciso trabalhar forte. Vou focar bastante no futebol, pois sei que é preciso ‘matar’ um leão’ por dia, para que não aconteça o que ocorreu com outras promessas que foram embora. Vou me empenhar bastante e continuar trabalhando, para melhorar nos próximos jogos e aproveitar as chances que me forem dadas”, concluiu.

ESPN

Nenhum comentário: