Promessa santista, o sergipano foi convocado por Ney Franco para a Seleção Brasileira sub-20. 'A ficha não caiu ainda', revela o jovem craque
O primeiro chamado para vestir a camisa amarelinha é um momento marcante na vida de qualquer jogador. Com o sergipano Vitor Andrade, promessa santista, não foi diferente.
O jogador foi convocado na manhã desta sexta-feira para integrar a Seleção Brasileira sub-20, comandada por Ney Franco. A notícia chegou até ele de forma inusitada.
- Cheguei do treino e peguei o celular. Tinha uma mensagem de um amiga parabenizando pela convocação e achei que era uma brincadeira, mas aí olhei no site da CBF e o Santos me ligou. A ficha não caiu ainda - revelou o Victor.
Os garotos vão disputar a Copa das Nações na África do Sul. O torneio acontece entre os dias 24 de maio a 3 de junho e os jogadores convocados se apresentam na Granja Comary, no Rio de Janeiro, no dia 14.
Victor Andrade disse que a convocação é fruto do trabalho que ele vem apresentando na base do peixe, e que o outro objetivo para o ano é integrar a equipe profissional do clube alvinegro.
- Dedico esta conquista a minha família que sempre me apoiou. Isto é fruto do meu trabalho. Este ano é o centenário do Santos e eu quero subir para o time profissional - destacou o atacante.
O treinador Ney Franco convocou também os atletas visando as comeptições oficiais de 2013, como o Sulamericano na Argentina e o Mundial da Turquia.
Globoesporte.com
Foto: AE
Nenhum comentário:
Postar um comentário