sexta-feira, 4 de maio de 2012

Muricy deixa escalação do Santos nas mãos do departamento médico

Treinador tem dúvidas no gol e na lateral-direita. Ele cogita até escalar o time com três zagueiros, formação que estou no treino de sábado


A dois dias da primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, no Morumbi, contra o Guarani, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, ainda não pode confirmar a escalação da equipe. O técnico irá esperar até o último momento para saber com quem poderá contar no domingo. O confronto começa às 16h e será transmitido pela TV Globo, SporTV e terá acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM, com vídeos exclusivos.

De acordo com o comandante do Peixe, a equipe só será confirmada após a palavra final do departamento médico. Os maiores problemas estão no gol e na lateral-direita: Rafael e Fucile estão machucados. Além disso, o reserva imediato da ala, Maranhão, está suspenso. O volante Henrique, que pode ser descolocado para a lateral, se recupera de contusão e ainda treina separadamente. Por isso, o treinador cogita escalar o time com três zagueiros.

- Como estamos com dúvidas, não dá pra falar o time. Só poderia falar se estivesse com o elenco completo. Depende muito do que os médicos vão falar. Sempre temos um esquema alternativo, que nós treinamos. Vocês (imprensa) viram, já anunciaram - afirmou Muricy.

O treinador fez um resumo da situação dos jogadores.

- O caso mais difícil é o Fucile. Ele está com um problema sério (entorse no tornozelo esquerdo). Já o Rafael e o Henrique têm chance de jogar, mas vamos esperar a decisão do departamento médico.
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário: