quinta-feira, 10 de maio de 2012

Elano desencanta e voltar a marcar após mais de cinco meses

Contra o Bolívar, meia faz dois e dá fim à seca que já durava 25 jogos. Último gol fora marcado contra o São Paulo, em dezembro


Elano desencantou. O meia, que não marcava desde 4 de dezembro do ano passado, na derrota por 4 a 1 para o São Paulo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, deu fim à "seca" ao fazer dois na goleada do Santos sobre o Bolívar por 8 a 0, pelas oitavas de final da Libertadores, na Vila Belmiro. Foram cinco meses e seis dias (25 jogos, sendo 23 nesta temporada e os dois do Mundial de Clubes de 2011) sem colocar a bola nas redes.

Foi de Elano o gol que inaugurou o marcador, logo aos cinco minutos da etapa inical, em chute de fora da área. Também aos cinco minutos, mas do segundo tempo, o meia recebeu de Neymar na entrada da área, deslocou a marcação e marcou o sexto do Santos. Em ambos os gols, o jogador recebeu grande apoio da torcida, e aos 22 minutos da etapa final, saiu de campo ovacionado para dar lugar a Felipe Anderson.

Além disso, é a primeira vez em quase um ano e quatro meses que Elano marca dois gols em uma mesma partida. A última vez que isso ocorreu foi em 21 de janeiro do ano passado, no empate em 3 a 3 com o São Caetano, pelo  Campeonato Paulista.
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário: