Após a histórica goleada por 8 a 0 no Bolívar nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar demonstrou que não esqueceu a pressão sofrida em La Paz, onde apanhou dos defensores bolivianos e também foi atingido no rosto por uma laranja atirada das arquibancadas.
Irritado com o ocorrido no primeiro jogo, Neymar deixou o campo na semana passada lembrando os bolivianos que teria o jogo de volta. O craque santista cumpriu a promessa e ajudou o Santos a golear o Bolívar por 8 a 0, marcando dois gols e dando três assistências.
"Libertadores não é só jogo de ida, é jogo de volta também. Aqui na Vila Belmiro, o caldeirão ferve. Não tem violência nem nada, é futebol”, afirmou Neymar na saída de campo na Vila Belmiro.
Os dois gols marcados contra o Bolívar fizeram de Neymar o maior artilheiro do Santos após a “era Pelé”. O atacante chegou a 106 gols com a camisa santista, superando Serginho Chulapa e João Paulo, que ficaram na segunda colocação, com 104 gols marcados.
"A gente fica feliz de fazer história e repetir grandes feitos de grandes craques da história do Santos. Ficou feliz de fazer parte dessa história", disse.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário