Zagueiro recorre ao 'Aqui é trabalho', frase dita pelo treinador santista quando ainda dirigia o São Paulo. Xerifão acredita no título paulista
Na contramão de alguns companheiros, que parecem já considerar o Santos campeão paulista, o zagueiro Domingos faz de tudo para motivar os companheiros. Revelado justamente nas categorias de base do Peixe, o defensor demonstra a cada frase que ainda acredita na conquista do título inédito do Guarani. Tanto que usa uma frase que ficou marcante na boca de Muricy Ramalho, quando o técnico ainda dirigia o São Paulo.
- Como diz o ditado do Muricy, aqui é trabalho. É só trabalhar que a gente consegue, que vamos ter coisas boas lá na frente. Quando você trabalha, você consegue. Até domingo tem muito tempo ainda. Não tem nada acabado ainda. Temos o último jogo, sabemos a dificuldade, mas, enquanto tiver chance, nós vamos lutar - diz o zagueiro.
Para deixar o Morumbi no domingo com o título paulista, o Guarani precisa fazer quatro gols de diferença no Santos, feito considerado por Domingos muito difícil. Mesmo assim, o zagueiro acredita que, se o Bugre repetir o desempenho do primeiro tempo, poderá surpreender o Peixe.
- Antes do primeiro jogo, todos falaram que era difícil, impossível vencer o Santos. E no primeiro tempo mostramos que não era assim. Será difícil como foi no último domingo, mas nada impossível. Cada um tem que trabalhar para fazer o seu melhor. É mais uma oportunidade. Já passou o primeiro jogo e eles têm vantagem de 3 a 0. Nós vamos chegar e jogar.
Sobre como derrotar o Santos em uma partida decisiva, Domingos não tem uma receita certa e aposta num misto do que o Guarani fez durante todo o Campeonato Paulista.
- É mostrar o que temos de melhor: nossa luta, empenho e humildade. A família Guarani não vai desistir antes da hora
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário