Jovem zagueiro recebeu oportunidade de Muricy Ramalho neste domingo, e marcou o primeiro gol santista na vitória sobre a Lusa
Dizem que na vida é preciso aproveitar com "unhas e dentes" as oportunidades quando elas aparecem. O jovem zagueiro Rafael Caldeira parece saber bem disso.
Titular neste domingo, Caldeira fez uma bela partida e, com um gol de cabeça na segunda etapa, ajudou o Santos a vencer a Portuguesa por 2 a 0.
O jogador, que realizou apenas a sua segunda partida pelo Peixe na temporada 2012, deve ter ganho alguns pontos com o técnico Muricy Ramalho. Quando o jogo estava amarrado em um sonolento 0 a 0, Caldeira, após cobrança de escanteio de Elano, abriu o caminho da vitória e marcou o seu primeiro gol como profissional.
- Foi um jogo muito importante pra mim. A gente treina muito para conseguir uma oportunidade na equipe. O professor Muricy me passou confiança e, graças a Deus, o Elano fez uma bela cobrança de escanteio e eu consegui aproveitar - disse o jogador, logo após o termino da partida.
Com a vitória no clássico diante da Lusa, o Peixe sobe para a terceira colocação na tabela de classificação, com 36 pontos conquistados, e ultrapassa o arquirrival Palmeiras.
O Santos volta a atuar na próxima quarta-feira, no duelo diante do Internacional, no Beira Rio, em partida válida pela quinta rodada da Copa Santander Libertadores.
Lancepress
Foto: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário