O meia santista, que teve atuação regular na vitória do Peixe sobre a Lusa, mostra disposição para voltar à equipe titular
Não foi uma atuação de gala como dos velhos tempos, mas Elano mostrou, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Canindé, que ainda pode ter lenha para queimar no Santos.
Após fazer um primeiro tempo sonolento, assim como toda a equipe alvinegra, o meia santista mostrou maior disposição na etapa complementar e ajudou o Peixe a chegar a vitória. O jogador foi responsável pela assistência no gol de Rafael Caldeira, o primeiro do Santos na partida.
- O primeiro tempo não foi muito bom, mas no segundo conseguimos ir muito bem, deu tudo certo. Todos nós, reservas, somos merecedores. Nesse jogo podemos mostrar que, se Muricy precisar, estamos por aí - afirmou.
Com os reservas poupados, Elano exerceu o papel de principal jogador da equipe alvinegra. No entanto, ele sabe que precisa melhorar ainda mais se quiser recuperar a posição de titular no meio de campo alvinegro, que hoje é ocupada pelo meia Ibson.
- Estou saindo dos jogos completamente desgastado. Não estou contente com a minha situação, mas respeito e trabalho para poder voltar. Ano passado tive duas lesões sérias. Como sempre falo: sou um guerreiro e não vou desistir jamais - disse Elano.
Para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Internacional, no Beira Rio, pela Copa Santander Libertadores, Elano deve figurar na equipe reserva do técnico Muricy Ramalho.
Lancepress
Foto: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário