domingo, 8 de abril de 2012

Muricy acha 2º tempo santista 'muito devagar' e não gosta de jogo no ABC


Muricy falou pouco na entrevista coletiva após a derrota de virada do Santos para o São Caetano por 2 a 1. Evitou fazer críticas, mas viu uma equipe da Vila Belmiro ‘muito devagar’ no segundo tempo e, no geral, não gostou do jogo no ABC paulista.


Na visão do treinador, o Santos jogou bem na primeira etapa. Ele tem razão. A equipe levou poucos sustos. Por outro lado, tomou a iniciativa da partida. Saiu à frente, com um belo gol de Neymar e passe de Ganso. O atacante, aliás, também acertou uma bola no travessão.


No segundo tempo, caiu de produção e tomou uma virada em oito minutos. ”O primeiro tempo foi bem. No segundo, acabou sendo devagar. Demos muitas oportunidades. O time pode jogar muito mais que isso. O jogo não foi bom”, explicou.


Assim como o goleiro Rafael, Muricy Ramalho evitou fazer críticas ao árbitro Maurício Antônio Fioretti, que anulou um gol de Paulo Henrique Ganso, quando a tinha a possibilidade de igualar a partida. NO lance, o meia estava em posição legal, mas a arbitragem deu impedimento.


“Eu não posso opinar. Seria injusto com o árbitro. Eu não estava em um lugar bom para falar disso. Algumas pessoas disseram que ele [Ganso] estava impedido. Mas não podemos culpá-lo pela nossa derrota”, explicou.
Uol Esporte

Nenhum comentário: