Meia dispara contra trio de juizes que erraram e invalidaram tanto do camisa 10 santista. Seria o gol do empate do Peixe
O Santos entrou com força total para a partida contra o São Caetano, neste domingo. No entanto, nem mesmo Neymar, Ganso e Cia. foram suficientes para garantir a vitória ao Peixe. O atacante alvinegro até balançou a rede, mas o Azulão, que jogava em casa, engatou uma virada no segundo tempo para fechar o placar em 2 a 1.
Paulo Henrique Ganso até empatou novamente o jogo, mas o gol foi anulado pelo árbitro Mauricio Antônio Fioretti, que sinalizou impedimento do meia, que disparou contra o a arbitragem.
– Fazer o quê? Um gol legítimo desses... Essa é a nossa arbitragem, infelizmente – reclamou o jogador ao fim do confronto.
A bronca de Ganso não é infundada. O lance ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo. Elano arriscou um arremate da intermediária e carimbou o travessão. Ganso que estava em posição legal no momento do chute de Elano, avançou para pegar o rebote e anotar o gol que empataria a partida, mas a arbitragem errou e anulou o tento para a revolta dos jogadores.
Apesar das críticas à arbitragem, Ganso reconhece a parcela de culpa do elenco alvinegro na derrota deste domingo.
– Acho que eles fizeram os gols nos nossos erros e, infelizmente, conseguiram a vitória – disse o meia.
Mesmo superado, o Santos se manteve na terceira posição no Paulistão, com 36 pontos. O time de Muricy Ramalho tentará confirmar o posto no próximo domingo, às 16h, quando recebe o Catanduvense na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do estadual.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário