segunda-feira, 19 de março de 2012

Muricy não se incomoda com favoritismo: 'É obrigação'


Treinador santista afirma que, pelo time que tem, Peixe é candidato ao título de todos os torneios que disputa


Com Neymar, Ganso e outros jogadores de renome, o Santos é considerado favorito em quase todas as disputas que entra. O posto, porém, é encarado com naturalidade pelo técnico Muricy Ramalho. Ele não se incomoda, aceita o "rótulo" e promete fazer por merecer a condição. Como? Ganhando títulos, que, segundo ele, é uma obrigação do Peixe!

- A gente tem time para isso (ser favorito), quando está completo. Sentimos um pouco quando alguns jogadores nossos saem. Mas, a gente não sente responsabilidade, é nossa obrigação, pelo plantel que temos. Quando não tem plantel, o time costuma jogar no erro do adversário, mas, como o Santos tem um bom time, tem obrigação de ser favorito. Isso não nos pressiona, não - disse o treinador após a derrota para o São Paulo.

Desde que chegou ao Santos, Muricy disputou quatro competições e venceu duas, o Paulistão e a Copa Libertadores, sendo vice no Mundial e ficando no meio da tabela no Brasileirão.

Contudo, apesar de reconhecer o bom time que tem em mãos, o treinador santista não esconde que espera reforços para a temporada. Esse ano, o Peixe já contratou quatro jogadores - Fucile, Juan, Gerson Magrão e Bernardo - mas Muricy espera mais contratações.

A diretoria alvinegra, por sua vez, reconhece a necessidade de agragar peças ao elenco, mas não fará "loucuras" para trazer jogadores

Lancepress

Nenhum comentário: