Alvinegros preferem encarar maratona a perder lugar na equipe titular
A maratona de jogos na temporada tem incomodado o técnico Muricy Ramalho, do Santos. Preocupado com o desgaste físico e o risco de lesões, o treinador deve poupar alguns jogadores nas partidas do Campeonato Paulista.
Apesar do temor do treinador, os atletas santistas não querem ficar fora de nenhum jogo, pois a concorrência está forte em vários setores do time. Todos se colocam à disposição para o confronto contra o Guarantinguetá, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O volante Ibson, que iniciou a partida contra Bragantino, domingo passado, no banco de reservas, confia no trabalho forte realizado pelos preparadores físicos para suportar o ritmo.
- Quero jogar sempre e ajudar o Santos a buscar vitórias. Temos um elenco forte e estamos mostrando isso. O mais importante é que quem ganha com isso é o Santos - afirma Ibson, que disputa vaga no meio com Elano.
Nesta temporada, o Santos disputou 19 partidas, 15 pelo Paulistão e quatro pela Taça Libertadores, além das longas viagens Bolívia e Peru. Apesar da correria, o volante Arouca não quer nem saber de ser poupado.
- Dá para suportar a maratona apesar de ser um ritmo forte. Estamos bem, vencendo e convencendo. Temos um jogo na quinta e esperamos vencer para ganhar posições no Paulista.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário