terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem estrelas, Muricy usará Crystian, Elano e Alan Kardec contra o Guarani


Treinador já escolheu substitutos de Fucile, convocado pelo Uruguai, além de Ganso e Neymar, chamados para defender a Seleção Brasileira


O Santos terá quatro desfalques contra o Guarani, nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista: o lateral Fucile, convocado pela seleção uruguaia, além de Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar, todos chamados por Mano Menezes para defender o Brasil contra a Bósnia, nesta terça-feira.


O técnico Muricy Ramalho deixou o mistério de lado e já definiu os substitutos. Além do goleiro Aranha, que reencontrará o antigo rival dos tempos de Ponte Preta, Crystian, Elano e Alan Kardec serão titulares diante do vice-líder do estadual.


Sem atuar como titular desde 9 de fevereiro, na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, Elano enfim está de volta. Mesmo iniciando os últimos jogos no banco, o camisa 8 vem se destacando. Contra The Strongest, da Bolívia, Mirassol, Comercial e Ponte Preta o jogador entrou no segundo tempo das partidas e participou de lances perigosos.


Diante do time boliviano, o meia entrou bem, mas ficou marcado pelo gol perdido após bom passe de Neymar. Mesmo assim, ele se redimiu com assistência para gols de Edu Dracena e Durval nos dois jogos seguintes, em lances de bola parada.


Na lateral, Crystian, considerado jogador muito ofensivo por Muricy, terá a sexta chance na temporada, enquanto Alan Kardec, ao lado de Borges, poderá encostar em Neymar na artilharia. Atualmente, o atacante tem quatro gols no ano, dois a menos do que o astro do time.
Desta forma, o Peixe entrará em campo com: Aranha; Crystian, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Elano; Alan Kardec e Borges.


Na quarta posição, com 21 pontos, o Santos tenta engatar a sexta vitória seguida no Paulistão, enquanto o Bugre, vice-líder com 22 pontos, quer manter o 100% de aproveitamento no Brinco de Ouro.



Uol Esporte

Nenhum comentário: