quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aliviado após 'tensão' pela estreia, Borges já projeta jogo com o Barça


Artilheiro do Brasileirão fez um dos três gols do Santos contra o Kashiwa


Autor de um golaço, o segundo da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Kashiwa Reysol, em jogo válido pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, em Toyota, no Japão, Borges se disse aliviado.

O centroavante admitiu que havia um clima de tensão no ar, principalmente pela obrigação dos santistas de confirmarem o favoritismo diante dos japoneses para poderem ir à final do torneio – Barcelona e Al-Sadd, do Catar, disputam a outra vaga na decisão nesta quinta-feira, em Yokohama.


– Tem a ansiedade do primeiro jogo, é claro. O Kashiwa é um time habilidoso, que tem dois bons jogadores brasileiros, talvez por isso o estilo pareça o de times brasileiros. Mas graças a Deus a gente conseguiu a vitória – disse Borges.

O artilheiro do Campeonato Brasileiro sabe que só um desastre tira o Barça da decisão contra o Peixe. Por isso, já projeta o jogo contra o time catalão.

– É claro que o Barcelona é o favorito, é o melhor time do mundo, todo mundo considera isso, tem muito investimento. Mas é a chance de mostrar o nosso valor aqui – disse Borges.

Globoesporte.com
Foto: Reuters

Nenhum comentário: