Com a cabeça no Japão, Peixe decide poupar o seu time titular e nem Muricy Ramalho viaja; No Vozão, objetivo é escapar do rebaixamento
Os jogadores do Ceará pediram, e o Santos, já com a cabeça no Mundial de Clubes, acabou atendendo. Neste domingo, às 17h, no Presidente Vargas, o Vozão receberá um Peixe sem seu principal nome: o atacante Neymar.
Mais: a equipe paulista não levou a Fortaleza nenhum jogador considerado titular. A partir de agora, os principais nomes do time de Muricy, incluindo o treinador, só estarão presentes em partidas realizadas em casa.
A decisão pode acabar ajudando o Vozão, que briga contra o rebaixamento.
A decisão pode acabar ajudando o Vozão, que briga contra o rebaixamento.
A equipe ocupa a 16ª colocação e está a apenas uma posição de entrar no Z-4. Por outro lado, uma vitória hoje pode deixar a equipe a quatro pontos da Série B em 2012.No Santos, como não poderia ser diferente, o jogo é visto como uma chance de jogadores pouco aproveitados mostrarem serviço e, quem sabe, garantirem uma vaga entre os 23 que irão para o Japão em dezembro.
Ibson e Alan Kardec, dois reforços contratados na última janela, são os principais nomes do time, que não tem mais qualquer objetivo no Campeonato Brasileiro - já tem vaga na Libertadores do ano que vem e não corre mais risco de ser rebaixada.Já em Porangabuçu, o clima melhorou depois da vitória do Ceará sobre o Avaí na última rodada do Brasileirão por 2 a 1, em plena Ressacada.
Nos dois coletivos realizados durante a semana, o técnico Dimas Filgueiras tomou uma decisão surpreendente: barrou o atacante Osvaldo, destaque da campanha do Vozão no campeonato, mas que vinha mal nas últimas rodadas. Washington joga ao lado de Felipe Azevedo. Além disso, ele conta com o retorno do volante Michel, recuperado de lesão.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O PFC, em sistema pay per view, transmite a partida para todo o Brasil, a partir das 17h (horário de Brasília e 16h, de Fortaleza).
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário