Já são seis jogos de Durval como titular na lateral-esquerda que geram constantes elogios de Muricy Ramalho. Só que para Léo, pouco importa.
O experiente ala confia que a posição será recuperada durante o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.“O Durval está fazendo o básico. A gente sabe da dificuldade que é de um zagueiro jogar improvisado na posição. Não tenho que ficar me preocupando com isso. Não me considero abaixo de ninguém”, disse Léo.
Para demonstrar que não está com medo de perder a posição, Léo ainda citou o primeiro e o último concorrente da posição que teve na trajetória no Santos.“Por aqui já teve desde o Rubens Cardoso (em 2000) ao Alex Sandro (2010-2011). E quem é que sempre joga na lateral?”, indagou de forma irônica.
Léo realiza trabalho de recondicionamento físico voltado para o Mundial. O retorno ao time após seis partidas de ausência aconteceu diante do Atlético-GO, na noite de quinta-feira.
Ele esteve em campo desde os 20 minutos do segundo tempo.“Ainda não estou em condições de jogar os 90 minutos.
E nem vou para a viagem no fim de semana (Santos enfrenta o Coritiba, domingo no Couto Pereira. Só que estou trabalhando para jogar as duas partidas (contra Bahia e São Paulo) finais do Brasileiro”, destacou Léo.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário