
Treinador diz que Rentería ainda não tem condição física para atuar mais aberto, atacando e marcando o lateral adversário
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, ainda não confirma a escalação da equipe para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, mas já deixou claro que deverá repetir o esquema utilizado contra o Grêmio, na última quarta-feira, em Porto Alegre, na derrota por 1 a 0: 4-4-2, com Alan Kardec e Borges formando dupla de ataque.
Muricy explica que Rentería não é um jogador de lado de campo, como Neymar. Por isso, descarta utilizar três atacantes. O técnico explica que esse esquema só é possível com o astro da equipe à disposição.
- O problema de se escalar três atacantes é que é preciso casar bem. Com Neymar, que joga pelo lado e prende um lateral, é possível. O Rentería até pode sair mais da área, só que está com problema de condição física.
O Peixe está cheio de desfalques para domingo. O lateral-direito Pará e os meias Paulo Henrique Ganso e Elano estão machucados. O atacante Neymar e o meia Felipe Anderson estão servindo à CBF. O zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca estão suspensos.
A escalação provável: Rafael, Crystian (Bruno Aguiar), Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Ibson; Alan Kardec e Borges.
Globoesporte.com
Foto: Marcos Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário