
O lateral-direito Crystian fez a primeira partida como titular no Santos no clássico contra o Palmeiras graças ao novo contrato assinado com o clube na semana passada.
O jogador de 19 anos atuou os 90 minutos e deve receber novas oportunidades no clube."Antes do jogo foi uma noite bem difícil. Estava ansioso, mas deu tudo certo.
Agora, de contrato novo, vou trabalhar forte, com paciência e seriedade pra conquistar grandes jogos e vitórias pelo Santos", disse Crystian.
O lateral de ofício passa por um processo de adaptação com Muricy Ramalho. Acostumado a jogar como ala nas categorias de base, Crystian estranhou o fato de ter que ficar preso na defesa.
“Na base inteira eu sempre joguei como ala e agora ele (Muricy Ramalho) me fala pra marcar mais. Até em treino ele diz que eu só vou marcar. Estou me adaptando ao que ele me fala e acho que contra o Palmeiras fui bem na marcação”, comentou o jovem.
Com o bom rendimento na estreia como titular e novos problemas de desfalque no Santos, a possibilidade de Crystian seguir no time na partida contra o Atlético-MG, quinta-feira, na Arena do Jacaré, é grande.Mesmo com o retorno de Arouca, o Santos conta com o desfalque do suspenso Ibson, e sendo assim, Danilo novamente deve ser improvisado no setor.
Uol Esporte
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário