quinta-feira, 8 de setembro de 2011

'Neymar não pipoca', diz Muricy após vitória


Treinador afirma que Joia não tem medo das divididas, mesmo levando 'porradas fortes' dentro de campo


A marcação cerrada em cima de Neymar preocupa Muricy Ramalho, já que a 'caça à Joia' aumenta o risco do jogador sofrer lesões.


Mesmo assim, o treinador nota que o craque não tem medo das divididas. Depois da vitória por 2 a 1 contra o Avaí, na Ressacada, o técnico falou sobre a disposição de Neymar.


- O risco de uma contusão aumenta porque ele não pipoca. Ele chegou da Seleção cansado e não queria ficar fora e depois ainda quer treinar, é impressionante.


Muricy também comentou a postura dos árbitros em relação a Neymar. Para o técnico, os juízes do Brasileirão são coniventes com a marcação exagerada sobre o atacante.


- Não adianta bater porque ele não se intimida. Quando cheguei aqui e ele tinha fama de 'cai-cai' eu fiz ele jogar mais em pé, mas agora os juízes estão deixando os chegarem com mais força nele e acabam exagerando, as porradas são muito fortes. Ele tem 63 kg apenas, não é choro, é normal o risco de contusão aumentar.


Neymar e o Santos voltam a entrar em campo no próximo sábado, às 18h, contra o Cruzeiro na Vila Belmiro. O Peixe agora ocupa a 13ª colocação do Brasileiro com 26 pontos ganhos.

Lancepress

Foto: Antonio Carlos

Nenhum comentário: