quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganso tem lesão ‘grau 2’ e deve ficar sem jogar por mais de um mês



Exame detecta problema na coxa esquerda. É a mesma extensão da lesão sofrida pelo jogador em maio. Na época, parou por 45 dias




O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, tem uma lesão “grau 2” na parte de trás da coxa esquerda. Ele sentiu logo no início do amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, na última segunda-feira, em Londres.


Os médicos do Peixe não querem fazer uma previsão para retorno do camisa 10. A única confirmação é que o prazo inicial de 15 dias será ampliado.


No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, dia 8 de maio, Ganso também sofreu uma lesão muscular “grau 2”, mas na parte da frente da coxa direita.


Ficou 45 dias sem poder atuar. As lesões musculares são divididas em três graus: 1, 2 e 3. A determinação de não se divulgar mais o prazo para retorno dos atletas é do técnico Muricy Ramalho.


O volante Ibson, por exemplo, está machucado desde o clássico contra o Corinthians, dia 10 de agosto, e os médicos se recusam a dizer quando o jogador volta.


O volante Henrique e o meia Elano, que deixaram o gramado da Ressacada, em Florianópolis, na última quarta-feira, após vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, se queixando de dores, serão examinados e viram dúvidas para o confronto contra o Cruzeiro, sábado, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.



Globoesporte.com

Foto: AE

Nenhum comentário: