domingo, 11 de setembro de 2011

Neymar aprova expulsões e oferece carretilha a Falcão


Atacante provocou as expulsões de Léo e Fabricio. Drible, que ocasionou a primeira advertência, foi dedicada ao jogador de futsal Falcão


A vitória foi magra, mas Neymar não deixou protagonizar belas jogadas. Na vitória por 1 a 0, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, os dribles do Joia santista causou a expulsão de dois jogadores da Raposa.


A primeira expulsão aconteceu aos 20 minutos, quando o atacante aplicou uma carretilha no zagueiro Léo. O jogador optou por pará-lo com uma cotovelada e acabou advertido pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento. Para Neymar, a expulsão foi justa.


- Esse árbitro é mais rígido. Ele estava em cima, viu que foi apelação. Quando param como uma cotovelada, deve ser mandado para fora. Eu só joguei meu futebol, acho que quando estou com a bola posso fazer o que quiser - afirmou o santista.



O atacante falou sobre o lance e admitiu que já havia planejado em fazê-la para o Falcão, jogador de futsal do Alvinegro Praiano.


- Havia prometido o lance para o Falcão. Se eu não tivesse sido parado com a cotovelada, seria mais bonita - avaliou.


Já no final da partida, o volante Fabrício também foi advertido. No lance, o cruzeirense cometeu uma falta dura em cima de Neymar



Lancepress

Foto: Eduardo Viana

Nenhum comentário: