sábado, 10 de setembro de 2011

Muricy aproveita vitória para reclamar da arbitragem: "Hoje ele abusou"


O Santos venceu o Cruzeiro por 1 a 0, mas Muricy Ramalho não saiu satisfeito de campo. O técnico reclamou bastante da arbitragem do árbitro Francisco Carlos Nascimento e do segundo auxiliar Pedro Santos de Araújo que cometeram três erros fatais contra a equipe do litoral. Para o comandante, as falhas foram 'absurdas'.

“Quando perdemos e reclamamos, dizem que estamos colocando a culpa na arbitragem. Por isso, eu não costumo reclamar de juiz. Mas como ganhamos, vou falar. Já são dois jogos seguidos em que os caras marcam pênaltis absurdos contra o nosso time. Primeiro foi contra o Avaí (Lincoln desabou na área sem ser tocado). Agora contra o Cruzeiro. Fora os dois gols legais que foram anulados. Hoje (neste sábado), eles realmente abusaram", disse.

O juiz Francisco Carlos Nascimento e seus assistentes anularam dois gols legais e assinalaram um pênalti inexistente a favor do Cruzeiro. Edu Dracena e Borges estavam em posição legal ao marcarem aos 9 minutos e aos 21 minutos, respectivamente, do primeiro tempo. Também foi assinalada uma penalidade de Anderson Carvalho em Montillo que o cruzeirense acabou desperdiçando aos 32 minutos.

Os jogadores endossaram o coro do técnico. O zagueiro Edu Dracena lamentou os novos erros após o jogo contra o Avaí quando a equipe catarinense teve um pênalti mal marcado a seu favor. “É não desisti e não abaixar a cabeça, só estão errando contra o Santos”, disse.
Uol Esporte

Nenhum comentário: