Após derrota para o Figueirense, na Vila Belmiro, técnico do Peixe distribui patadas em sua entrevista e lamenta gols sofridos em contra-ataques
Azedo, distribuindo patadas, sem paciência para perguntas. Inconformado com os erros cometidos por sua equipe neste sábado à noite, na derrota por 3 a 2 para o Figueirense, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, descontou sua bronca na entrevista coletiva. Ao menos, ele reconheceu os erros do time, que levou dois gols em contra-ataques quando tinha escanteios a favor.
- É uma coisa que a gente sempre treina. É um erro grosseiro. Eles só tinham essa chance de nos ameaçar: em contra-ataques depois escanteios. Nós sabíamos disso, tinha marcação definida, mas levamos o gol do mesmo jeito - comentou.
Muricy disse que, com os gols que levou, o time precisou se lançar à frente, abrindo espaços para o Figueirense. Mesmo assim, considera, não era para o Peixe ser tão vulnerável.
- O que não dá para aguentar é time que leva gol em contra-ataque toda hora. Isso é coisa de equipe desorganizada e nosso time é arrumado. Faltou atenção. Vamos trabalhar para resolver isso - concluiu.
Globoesporte.com
Foto: Walter Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário