sábado, 24 de setembro de 2011

Edu Dracena esbraveja contra erros cometidos contra o Figueirense


Em dois dos três gols do time catarinense, Peixe tinha escanteio a favor, mas acabou não conseguindo brecar o contra-ataque: 'Assim, não dá'


O zagueiro Edu Dracena, do Santos, deixou o gramado da Vila Belmiro inconformado com a derrota por 3 a 2 para o Figueirense, neste sábado à noite, pela 26ª rodada do Brasileirão.


Com esse resultado, o time santista vê interrompida uma sequência de oito jogos sem derrotas. O segundo e terceiro gols do Figueira saíram de contra-ataques armados a partir de escanteios a favor do Peixe. Tipo de erro que, para o capitão alvinegro, é condenável.


- Nós não podemos ter dois escanteios a favor e, além de não definir, ainda levarmos dois gols nos contra-ataques. O Muricy (Ramalho, técnico alvinegro) vinha alertando isso nos últimos dias, pois levamos um gol assim do América Mineiro (quarta passada, em Minas). Assim não dá! - esbravejou Dracena.O zagueiro diz que faltou alguém matar os contra-ataques para dar tempo de os defensores se reposicionarem. Nos dois lances, Dracena e Durval haviam ido à área para tentar escorar o escanteio.


- Tem de matar a jogada, abafar, não deixar o adversário pensar. Há várias maneiras de se parar um contra-ataque. O que não pode é deixar os caras passarem com a nossa defesa aberta - concluiu o capitão.



Globoesporte.com

Nenhum comentário: